Para fazer as roupas no mundo virtual usa-se a lógica da modelagem espacial, todos aqueles personagens estilosos dos games, second life, the sim..entre outros seguem essa mesma técnica, existem diversos programas de modelagem 3D , o que estou aprendendo usar é o Blender, mas também existem outros somente para a função das roupas, esse aqui é um Russo, ele trabalha em cima de uma foto da pessoa no background e permite uma boa visualização e facilita no entendimento de modelagem de um modo geral. Nesse artigo da para entender mais sobre o assunto .
Para o mundo real, a introdução de tecnologias tridimensionais dá a chance de se aproximar de forma mais criativa para o processo de concepção de novos modelos de roupa. O designer trabalha com objeto espacial que ele usou e tem a possibilidade de estimar e trazer atualização numa fase de criação do seu croqui em 3D.
Para o mundo real, a introdução de tecnologias tridimensionais dá a chance de se aproximar de forma mais criativa para o processo de concepção de novos modelos de roupa. O designer trabalha com objeto espacial que ele usou e tem a possibilidade de estimar e trazer atualização numa fase de criação do seu croqui em 3D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário