Design e Desenvolvimento de Produto 3D




O universo 3D é realmente fascinante, é extremamente excitante imaginar o que podemos fazer com essa tecnologia e suas aplicações na vida real, como melhorar as suas capacidades. Neste momento, os desafios no processo tornam-se também pontos de inspiração. Esse espaço destina-se a divulgar tudo que esta acontecendo sobre vestuário virtual. Para aqueles que trabalham com Designer & Desenvolvimento de Produtos de Moda e que se utilizam das ferramentas mais avançadas da realidade virtual. Para aqueles que não fazem a mínima idéia do que seja isso mas gostariam de fazer parte se apressem, a realidade virtual é o futuro. Eu espero em breve estar postando as minhas criações em 3D, eu utilizo o Blender que é um software de código aberto, não é tão simples, mas tenho fé que chegarei lá. Quem tiver alguma sugestão meu email annahelena@hotmail.com.br . Sejam Bem vindos ao universo 3D!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Curvas = Beleza


Ephemeral Reverie
















Sydney, Austrália
Suckerpunch: Descreva o seu projeto.
sarah MOK: Minha coleção explora a abordagem escultural e artístico à moda.
O foco central é criar um sentimento de ilusão através da forma, cor e seu movimento para evocar uma qualidade efêmera para a roupa, como se possuindo a sua própria vida.
Isto é conseguido através de peças complexas organza que englobam o corpo criando uma forma tridimensional poderoso. Além disso, as cores suaves e tons criados pela mão-de morrer mergulhar desempenhar um papel integral em reavivar a roupa e definir o humor para a coleção


Estas peças esculturais são feitos de centenas de peças de organza quadrados e tiras que são individualmente ligados por fios de nylon transparente e, em seguida, envolto em uma capa simples base de organza.
Minha paixão por roupas esculturais veio de designers como Iris van Herpen, Sandra Backlund, e Mary Katrantzou por suas cores vibrantes e estampas têxteis únicas que evocam uma sensação de ilusão e dimensão, criando um relacionamento entre as impressões interiores inspirados ea silhueta da roupa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário