Design e Desenvolvimento de Produto 3D




O universo 3D é realmente fascinante, é extremamente excitante imaginar o que podemos fazer com essa tecnologia e suas aplicações na vida real, como melhorar as suas capacidades. Neste momento, os desafios no processo tornam-se também pontos de inspiração. Esse espaço destina-se a divulgar tudo que esta acontecendo sobre vestuário virtual. Para aqueles que trabalham com Designer & Desenvolvimento de Produtos de Moda e que se utilizam das ferramentas mais avançadas da realidade virtual. Para aqueles que não fazem a mínima idéia do que seja isso mas gostariam de fazer parte se apressem, a realidade virtual é o futuro. Eu espero em breve estar postando as minhas criações em 3D, eu utilizo o Blender que é um software de código aberto, não é tão simples, mas tenho fé que chegarei lá. Quem tiver alguma sugestão meu email annahelena@hotmail.com.br . Sejam Bem vindos ao universo 3D!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Roupas criadas em 3D já é realidade

Isso sim que é fazer algo diferente e complexo na frivolidade fashionista.. roupas do futuro, esculpidas com matemática bidimensional, aos poucos estou encontrando a minha tribo, não estou sozinha muitos pensam como eu.

The Mobius Strip



london UNITED KINGDOM
London College of Fashion graduate Arena Page designed the Mobius Strip collection as an exploration in geometry. Arena generated complex, minimal surfaces using 3D modelling computer program to which a ‘flattening’ process was applied. The flat 2D patterns were transferred to paper and fabric for further manipulation and experimentation in relation to the body. This design process changes the design methodology; going from 3D surface to 2D and then back to 3D. The experimental process essentially designed the collection

















About the designer: Arena was born in Russia and had great interest in fashion with her start in making new garments for her dolls at a young age. She graduated with a 1st Class (Hons) Degree in Fashion Design from the University of Huddersfield, where she discovered her passion for pattern cutting. Arena later applied to pursue MA at London College Fashion to further her skills as a creative pattern cutter. The course gave me a great platform to push my abilities and develop a new way of working.
Photos: Panos Damaskinidis





Nenhum comentário:

Postar um comentário