Design e Desenvolvimento de Produto 3D




O universo 3D é realmente fascinante, é extremamente excitante imaginar o que podemos fazer com essa tecnologia e suas aplicações na vida real, como melhorar as suas capacidades. Neste momento, os desafios no processo tornam-se também pontos de inspiração. Esse espaço destina-se a divulgar tudo que esta acontecendo sobre vestuário virtual. Para aqueles que trabalham com Designer & Desenvolvimento de Produtos de Moda e que se utilizam das ferramentas mais avançadas da realidade virtual. Para aqueles que não fazem a mínima idéia do que seja isso mas gostariam de fazer parte se apressem, a realidade virtual é o futuro. Eu espero em breve estar postando as minhas criações em 3D, eu utilizo o Blender que é um software de código aberto, não é tão simples, mas tenho fé que chegarei lá. Quem tiver alguma sugestão meu email annahelena@hotmail.com.br . Sejam Bem vindos ao universo 3D!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Manequim virtual 3D






Tecnologia Metail de visualização em 3D ajuda a construir uma forma do corpo para roupas compras a partir de suas próprias fotografias. 

Da mesma forma que o Facebook tem se posicionado como o meio através do qual um em cada 10 da população entregar o seu perfil on-line social, Metail , um serviço de sala virtual montagem, pretende posicionar-se como o meio pelo qual as pessoas a gerir a sua identidade corporal online. Leia de novo, se bem sucedido, este vai ser revolucionário. 


A analogia é, Tom Adeyoola co-fundador e CEO da Metail, um de Londres e Cambridge startup baseada em que ganhou destaque no final de fevereiro deste ano, quando a Tesco anunciou o lançamento de sua linha montagem aplicação sala virtual Facebook para sua faixa de F & F de roupa . Em questão de minutos, os usuários podem criar uma imagem 3D preciso virtual de si mesmas usando as informações de peso e altura, juntamente com dois frente-view fotos de seu rosto e corpo, ou, alternativamente, cintura, quadril e busto medidas - o serviço atualmente só é disponíveis para clientes do sexo feminino. Os usuários podem então misturar e combinar peças da loja on-line, bem como experimentar penteados diferentes. No futuro, você será capaz de jogar com diferentes estilos de maquiagem, mas a grande visão é tornar-se estabelecido uma parte da compra . experiência como o pagamento "No longo prazo, você deve ver-nos como um Paypal ou Visa - uma tecnologia que permite", diz Adeyoola. "Você cria seu perfil uma vez. Quando você vai em um site varejistas você ver o nosso logotipo e você vê, portanto, você pode entrar em seu modelo de corpo. É como um passaporte - basta entrar em-lo sempre que você vai para diferentes varejistas. "Não é só para os varejistas e sites também. Você pode acessar o seu modelo na loja usando smartphones e tablets, ou você pode ir em um site da revista e experimentar as últimas tendências - mesmo ver o que você parece com uma roupa de um filme Star Wars " 


Por enquanto, a empresa só quer ser o melhor na forma do corpo, em forma de vestuário e de visualização. "Nosso foco está muito na entrega de seus principais parceiros em diferentes setores", diz Adeyoola. "A Tesco é a marca de supermercado e mercado de massa. Em seguida, o próximo é a grande loja de departamentos. As marcas de luxo é outro setor, mais um par de integrações de plataformas importantes. "Nós também estamos conversando com uma das maiores empresas em mais tamanhos. Um dos nossos principais objetivos da empresa é estar com tudo incluído, que estará disponível para todo o tipo de forma do corpo assim, portanto, entregar mais tamanhos é muito importante para nós. Ao entregar a esses setores diferentes que são, então, idealmente posicionado para ir para o estrangeiro. "





Metail CEO, Tom Adeyoola (à direita) 

Metail desenvolvido Tesco aplicativo do Facebook está sendo lançado por um período experimental de seis a oito semanas. Para utilizar os usuários do aplicativo deve 'gosto' da respectiva conta no Facebook. De acordo com Adeyoola: "Nós fizemos muito melhor do que quaisquer métricas de engajamento ou de adopção que tiveram com Facebook e cinco vezes mais bem sucedidos" O aplicativo do Facebook diz que há 20.000 usuários mensais. Devido a razões de confidencialidade Adeyoola era incapaz de revelar reais relacionados a vendas números, mas disse do 190.000 "gosta" na página da Tesco Facebook, cerca de 10.000 são atribuídos a Metail, enquanto a aplicação Metail do Facebook própria tem cerca de 3.500 gostos e 400 usuários mensais. SERENDIPITY 


Como é que ele conseguiu este negócio? Do ponto de vista start-up, pousando sua conta primeiro cliente é uma realização em si mesmo;. Quando o cliente é um gigante comercial e mercado de massa, a conquista é ainda mais impressionante "Meu mantra é toda sobre a rede", diz Adeyoola . "Trata-se de falar com um monte de gente, não sendo discretos sobre o que você está tentando fazer, estar aberto, sendo muito clara sobre marcos e produtos - o que você está tentando alcançar e onde o cliente está indo. "No espaço de dois anos, fui de conhecer ninguém na indústria da moda para estar em uma posição onde eu sinto que posso entrar em cada varejista no Reino Unido - Eu conheço alguém que pode me levar alguém a nível da administração ".


Foi através de redes e por acaso que um amigo do trabalho do Adeyoola na sede da Tesco ouvida a equipe de vestuário falando sobre o desejo de ter um virtual encaixe tecnologia tipo de quarto.

Isso levou a uma introdução inicial em agosto do ano passado eo resto é - relativamente curto - história, que é particularmente inspirador. Sim, algumas pessoas nascem em conexões, pessoas como Adeyoola criá-los.negociações sobre os termos e condições para uma plena implantação estão prevista para ser concluída no próximo mês. Seu lançamento próximo cliente com um varejista de alta rua topo, ainda não divulgado, será dentro das próximas duas semanas.



Uma trama interessante 


CAMBRIDGE TECH 

Criado em 2008, Metail é uma startup inovadora com a substância.Embora seja sediada na cidade de Londres, o seu centro de tecnologia é baseada em Cambridge e, de fato, a tecnologia patenteada subjacente, que usa uma pesquisa recente e complexo em visão por computador, é um resultado do trabalho realizado pelo professor Roberto Cipolla e sua equipe de engenharia da Universidade de Cambridge. Adeyoola e seu cientista-chefe e co-fundador Duncan Robertson, são ambos da Universidade de Cambridge alunos, como é diretor de tecnologia, Jim Downing e um grande número de funcionários da empresa . Em 2007, enquanto trabalhava para o Grupo Gaming Inspired, Adeyoola e Robertson criado com sucesso e enviado para fora 1.000 terminais virtuais para jogos de Blackjack que poderia reconhecer os cartões como eles foram tratados em tempo real, permitindo aos usuários backbet ou jogar uma mão virtual. Adeyoola foi introduzido através de Robertson Professor Cipolla, que ele havia encontrado por 'expert líder computador visão "googleing. Foi essa colaboração que posteriormente levou à criação de Metail. Metail investe pesadamente em pesquisa e desenvolvimento (P & D). Apenas quatro funcionários em 2011, ele agora tem 20 em toda a empresa com cinco investigadores doutorados em Cambridge e um fora-fonte da equipe de fotografia digital de cinco anos na Índia. Um dos seus principais pontos de venda exclusivos é como ele é feito é computacionalmente barato. "Nós acreditamos que fizemos isso de uma maneira que outras pessoas não foram replicados e seria difícil de reproduzir e faz parte de nosso segredo."Tudo o trabalho pesado de construção fora do rosto e do corpo é feito nos servidores . Toda a renderização 3D é feito nos servidores e envia imagens 2D de volta para o PC cliente. Toda vez que exibir uma imagem para o cliente, estamos tornando as roupas em relação a esse corpo, então nós estamos realmente fazendo centenas de cálculos em ultra-milissegundos. "Para aqueles de vocês que estão tão inclinados e têm o know-how Medidas para entender visão única e as de matemática subjacentes numéricos, aquiestá um artigo publicado pela primeira vez-autoria de Yu Chen - o primeiro estudante de doutoramento que foi financiado para realizar a pesquisa protótipo inicial e agora é um funcionário em tempo integral - e co-escrito com Robertson e Cipolla. Se não, a informação importante para todos os compradores on-line de roupa lá fora, é que atualmente a tecnologia tem uma precisão de cerca de uma polegada com um desvio padrão de cerca de um centímetro. Um bom ajuste




As vendas de roupas on-line representa menos de 10 por cento da indústria, a principal dificuldade é convencer os usuários de sua confiabilidade para encontrar um bom ajuste.Como Metail pretende superar isso? "Como está atualmente o serviço mostra o tamanho padrão que se encaixam contra você e damos informações, como se ele vai ser apertado em seu busto, solto na cintura ou quadris. A próxima versão da tecnologia, que será lançado ao longo dos próximos meses, é um grande impulso no modelo de corpo. "Nós vamos entrar em mais tamanhos, além de uma versão extremamente melhorada de nossas técnicas de morphing de vestuário por meio de análise de elementos finitos. O que significa que você tem com mola propriedades físicas carregados no vestuário. De lá nós estaremos olhando para fazer visualização de um tamanho acima e um tamanho para baixo como parte de uma iteração mais tarde na época do Natal. " Claro que há concorrentes lá fora. Fits.me, uma empresa da Estónia, utiliza a robótica para gerar visualizações e uma menos madura, empresa israelense chamada Mipso propriedade também oferece montagem e visualizações -. Ambos os acessórios especificados pelo usuário usando medições para gerar virtuais Há outros também, mas de acordo com Adeyoola, eles não fornecem tamanho ou ajuste relações, visualizações ou não são bastante maduro o suficiente como uma tecnologia. Metail é um patrimônio financiado negócios e até agora tem assegurado cerca de £ 2 milhões em investimento. Ele estará indo para mais uma rodada de financiamento de crescimento este ano. "Nós não vamos quebrar mesmo este ano. Trata-se de obter o número de clientes em, antes de empatar, mas novamente, porque estamos em uma fase de crescimento terra garra, você fundo para o crescimento. Mantemos financiamento e crescente para a inovação ", diz Adeyoola. "Esperamos conquistar o Reino Unido e entrar no mercado dos EUA nos próximos 18 meses, então podemos nos concentrar em ser verdadeiramente global. A nossa ambição é criar e fortalecer a identidade de todos corpo online. Assim, sempre que estiver envolvido em uma experiência social transacional com o seu corpo, você deve ser capaz de login para o seu modelo de corpo Metail. Nosso objetivo é estar em todos esses lugares. "

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